Header Ads

Principais notícias
recent

Blog afirma que prefeito de Nova Floresta demitiu secretário por motivos políticos


O jovem João Paulo Cavalcante não é mais o secretário de esportes de Nova Floresta /PB , desde o ultimo dia 04 de Abril o ex-vereador José Iran dos Santos foi nomeado como o novo gestor do esporte Florestense.





Tudo indica que um possível rompimento politico entre o vice-prefeito João Cavalcante com o atual gestor do município tenha sido o principal motivo da demissão.

Uma pagina do Facebook especializada na cobertura de eventos ligados ao esporte da região divulgou que a demissão realmente teria acontecido por motivos políticos. 


"Após curto tempo como autoridade esportiva, João Paulo Cavalcante é retirado do cargo por motivos políticos, ele que em pouco tempo fez um bom trabalho e estava evoluindo a cada dia que passava, O BlogDiegoSports agradece o trabalho prestado até então, e deseja ao mesmo uma boa sorte no seu próximo trabalho".  afirmou o blog 

O que nos resta agora é aguardar o pronunciamento do vice prefeito sobre a demissão do seu filho , e ainda um esclarecimento sobre um possível rompimento com o Prefeito Jarcio Santos (PSB). 

Abaixo a  portaria que nomeou o novo secretário 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.